CURSO BÁSICO DE TIRO – SOMENTE PARA MULHERES – CLUBE DE TIRO DELTA BRAVO

Lugar de mulher, é no estande de tiro.
O Clube de Tiro Delta Bravo, traz para o Noroeste Mineiro, o 1° Curso Básico de Tiro somente para mulheres.

O curso acontecerá no dia 09 de novembro de 2019 (sábado) a partir das 08:00h.

O Curso tem como objetivo iniciar a aluna aos princípios básicos de tiro e manuseio de arma de fogo.
O módulo teórico será ministrado em sala de aula, e as aulas de tiro do módulo prático serão realizadas no estande de tiro do Clube Delta Bravo.

Durante todo o curso as aulas terão acompanhamento de instrutores altamente capacitados e credenciados pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Federal.

PROGRAMAÇÃO : · Apresentação de armas curtas · Legislação Penal e Específica · Peças / Nomenclatura · Regras de segurança · Balística · Conduta Preventiva · Fundamentos do tiro de defesa

MATERIAIS FORNECIDOS: -Pistola .40 e .380
-Coldre
-Cem munições por aluno
-EPI’s (equipamentos de proteção para o tiro)
-Certificado

INVESTIMENTO:

À vista 750,00 reais em dinheiro ou parcelados em 3 x 285,00

ATENÇÃO: a realização do curso depende de um número mínimo de participantes.

Mais informações entre em contato conosco e saiba como participar.

Deixe o seu comentário!