Sobre - CLUBE DE TIRO DELTA BRAVO

SOBRE O CLUBE

O clube de tiro Delta Bravo, foi desenvolvido através de um sonho de seu idealizador, Policial Civil á 8 anos, e quando adolescente serviu no maior estande de tiro da América latina “Estande de tiro General Darcy Lázaro’’. Pertencente ao exército brasileiro,  especializado na área de treinamento com arma de fogo. Foi construído com o intuito de trazer um local seguro e agradável de treinamento para o esporte e lazer aos apaixonados pelo esporte de tiro. Fruto da necessidade do noroeste mineiro, carente de um espaço profissional e com atendimento diferenciado que pudesse estimular tanto o esporte, bem como uma atividade de lazer, o Cube de Tiro Delta Bravo  saiu do papel e transformou-se em realidade. Contamos com a assessoria de profissionais altamente capacitados no atendimento ao público, além de instrutores credenciados pela polícia federal e exército , voltados à formação especializada através de cursos, treinamentos e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.

Nossa Missão

Oferecer aos nossos associados não só produtos e serviços de qualidade ligados ao tiro, mas também divulgar essa prática como modalidade esportiva segura, completa e antiestresse.

Nossa Visão

Ser referência entre os melhores clubes de tiro do Brasil, sempre com foco na moral, ética, respeito, conforto e segurança.

Nosso Valor

Moral, ética, integridade, respeito às pessoas e ao meio ambiente.

´´ O treinamento constante, eficiente e tecnicamente embasado fará a sua diferença. ´´